Obras para conclusão do campo de futebol no Recreio dos Bandeirantes motivam reclamações dos moradores do bairro. Eles alegam que técnicos da Prefeitura Municipal estiveram no local e começaram a plantar a grama, mas há meses os trabalhos estão parados.
O mototaxista Francis Gustavo da Silva mora no Recreio dos Bandeirantes e conta que está revoltado com o abandono do campo do bairro, pois quem quer jogar futebol é obrigado a usar outro local para treinar.
"O Aliança pode subir para a primeira divisão do futebol amador uberabense e até hoje não tem campo para treinar", reclama.
O mototaxista ainda ressalta que o prefeito Anderson Adauto chegou a afirmar aos moradores do bairro que o campo seria construído. "O prefeito prometeu, mas este caso já está parecendo novela. Está na hora de chegar o último capítulo e terminar logo este campo", afirma Francis.
Em entrevista à Rádio JM, Anderson Adauto mostrou-se surpreso ao saber que as obras do campo de futebol do Recreio dos Bandeirantes não foram concluídas. Ele afirmou que vai buscar informações sobre os motivos do atraso na tentativa de conclusão deste trabalho.