Sean 'Diddy' Combs supostamente não come no Metropolitan Detention Center, onde está preso por suspeita de tráfico sexual e agressão
Rapper P. Diddy foi preso por tráfico sexual, conspiração para cometer extorsão, transporte e envolvimento em prostituição (Foto/ANGELA WEISS/AFP)
P. Diddy (54), rapper estadunidense preso na última semana, está sem comer na prisão, de acordo com a mídia local. O artista, de nome verdadeiro Sean Combs, está no Metropolitan Detention Center em Brooklyn, na cidade de Nova York, presídio que também já abrigou R. Kelly e Ghislaine Maxwell, esposa de Jeffrey Epstein.
Segundo o The Mirror, Diddy, que foi preso por tráfico sexual, conspiração para cometer extorsão, transporte e envolvimento em prostituição, está completamente paranoico, e deixou de se alimentar por medo de sua comida estar envenenada. A informação foi passada por um ex-detento do mesmo local, que afirma ter fontes no centro de detenção.
"Ele está muito, muito paranoico. Ele está muito, muito assustado. Não sabe o que pensar, não sabe em quem confiar ou em que acreditar", disse Larry Levine em entrevista à televisão americana. Ele acrescentou que os novos detentos, às vezes, se recusam a comer a comida que recebem.
“Imagine se alguém pagasse alguém lá dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e ele morrer”, continou. “Se alguém chegasse a um dos agentes penitenciários, isso poderia acontecer. Eles não ganham muito dinheiro e há pessoas por aí com quem ele tem desentendimentos e que têm muito dinheiro", completou.
P. Diddy também foi colocado em uma área da prisão com 'proteção especial', tanto para que ele não seja ferido por outros presos, quanto para que ele não atente contra a própria vida. Na segunda-feira (23), o rapper apareceu no tribunal e se declarou inocente para todas as acusações. Ele tem nova audiência em outubro deste ano.
Os promotores do caso afirmaram que já entrevistaram mais de 50 supostas vítimas e testemunhas, e o número deve crescer nos próximos dias.
Fonte: O Tempo