GERAL

Padrasto que estuprou enteada pega mais de 10 anos de cadeia

Réu é acusado de manter relações sexuais com enteada de 14 anos. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. Foi negado o direito de recorrer em liberdade

Publicado em 05/08/2011 às 20:30Atualizado em 19/12/2022 às 22:59
Compartilhar

Juiz da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Daniel César Botto Collaço condenou Antônio Carlos Leopoldino à pena de dez anos e cinco dias de reclusão. O réu é acusado de manter relações sexuais com a enteada de 14 anos de idade. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. Foi negado ainda o direito de Antônio Carlos recorrer em liberdade.

Segundo a sentença, o abuso vinha ocorrendo por diversas vezes durante o ano de 2010. No dia 20 de outubro daquele ano, Antônio Carlos estuprou pela última vez a menor, sendo preso e permanecendo na cadeia até a data de seu julgamento. Consta ainda que, por três vezes, o réu entrou completamente nu no quarto da vítima. Aproveitando-se que a menor estava dormindo, deitava-se sobre ela para acariciar seu corpo, sobretudo as partes íntimas da criança.

Assustada, a menina tentava empurrar Antônio Carlos, que usava da força física para continuar praticando atos libidinosos com a menor. Na última vez que o réu entrou no quarto da garota, tirou o short, deitou-se sobre a menina e manteve relações sexuais, causando fortes dores em sua vagina.

Para manter o silêncio da criança, Antônio Carlos ameaçava a vítima, dizendo que, caso contasse o que ele fazia com ela para a sua mãe, ele mataria as duas com uma faca. Com medo que algo lhe acontecesse, a criança demorou a revelar a violência que vinha sofrendo. Os exames de corpo de delito comprovaram todos os fatos relatados pela menor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por