Fábio César de Jesus, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, e Fabiano Rosa Elias Abrahão, sentenciado a 14 anos e oito meses de reclusão, também em regime fechado, tiveram as penas diminuídas. A decisão foi tomada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que negaram o pedido de absolvição dos réus, mas, de ofício, reduziram as penas aplicadas pelo juiz de primeiro grau.
Tanto Fábio como Fabiano são acusados de roubar quatro veículos de luxo em Uberaba no fim do ano 2001. Na época foram roubados três caminhonetes e um carro sedã. Os assaltantes agiam sempre da mesma maneira e na mesma região da cidade, próximos às saídas de rodovias, para facilitar no momento da fuga.
Os assaltantes abordavam as vítimas em uma moto, onde o garupa anunciava o assalto com uma arma de fogo, obrigando-as a entregar os veículos. Um terceiro envolvido dava cobertura aos criminosos em um automóvel GM Caravan, de cor branca. Durante toda a fase do processo as vítimas reconheceram os assaltantes.