Principal suspeita era de que o bebê havia morrido por asfixia depois de engolir um pano
Suspeita era que o bebê havia morrido por asfixia (Foto/Imagem ilustrativa/Pexels/Reprodução)
Um homem de 25 anos foi preso após confessar para a companheira que matou o filho do casal, de 11 meses, em Senador Cortes, na região da Zona da Mata mineira. A principal suspeita era de que o bebê havia morrido por asfixia depois de engolir um pano.
Conforme consta na ocorrência, a parceira do suspeito procurou a unidade da Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (5 de julho) após o companheiro dela revelar a autoria do homicídio do filho. O rapaz também se apresentou no quartel e confirmou a versão da esposa para o caso registrado em dezembro de 2023.
Na época do ocorrido, o caso havia sido registrado como encontro de cadáver, pois acreditava-se que o bebê havia morrido por engolir um pano.
Após ser preso em flagrante, o pai da vítima foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mar de Espanha. Procurada, a instituição informou que um inquérito policial foi instaurado pedindo a prisão preventiva do envolvido, que foi concedida pela Justiça. “Ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional”, esclareceu a instituição em posicionamento.
Fonte: O Tempo