O músico anunciou o diagnóstico no início do mês de março, e declarou que iria se afastar temporariamente dos palcos (Foto/Divulgação)
O músico Tony Bellotto, 64, guitarrista da banda Titãs, passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 10, na página oficial do grupo no Instagram.
"Nosso querido Tony Bellotto fez a cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e agora ele inicia o processo de recuperação. Estamos muito felizes e agradecemos o carinho e o apoio de todos", diz a nota, compartilhada nos Stories.
O músico anunciou o diagnóstico no início do mês de março, e declarou que iria se afastar temporariamente dos palcos para cuidar da saúde.
"Fazendo o exame de rotina, eu fui diagnosticado com tumor no pâncreas e vou passar por uma cirurgia assistida pela doutora Fernanda Capareli e pelo doutor Marcel Cerqueira César Machado", declarou na ocasião. Neste período, Alexandre de Orio está cumprindo a agenda de shows no lugar de Tony.
No anúncio, Tony também estendeu os cumprimentos a Branco Mello, atribuindo ao colega e amigo, que desde 2018 enfrenta problemas de saúde relacionados a tumores na garganta, a inspiração para enfrentar o tratamento.
"(Estou) inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows. É isso, nos vemos em breve!"