Eudes Cordeiro Faria compartilhou uma gravação antes de bater em uma falésia — uma espécie de paredão
Eudes Cordeiro Faria era aposentado e estava na Bahia. (Foto/Reprodução de vídeo/Redes sociais)
Um turista mineiro morreu na sexta-feira (15 de novembro) durante um voo de parapente na praia da Areia Branca, em Prado, na Bahia. Eudes Cordeiro Faria, de 57 anos, compartilhou um vídeo momentos antes de bater em uma falésia — uma espécie de paredão — e morrer. Amigos lamentam o falecimento dele nas redes sociais.
Faria prestou serviços na Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e já estava aposentado após atuar em Teófilo Otoni. Ele era natural de Governador Valadares, na região do Rio Doce. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Bahia, visto que ainda não se sabe como ocorreu.
Antes do acidente, Faria postou um vídeo no qual aparecia durante o voo. Na gravação, ele mostrava as belezas naturais do local. A morte do aposentado foi lamentada por aqueles que com ele conviveram. Ele era integrante do "Clube Trilheiros de Teófilo Otoni", que compartilhou mensagens de amigos de Faria.
"Saudades eternas deste ser que se foi. Orando para que Deus preencha o vazio deixado entre os seus amigos e familiares neste momento tão difícil", "Certeza de que o Senhor te recebeu de braços abertos. Vai com Deus, meu amigo", comentaram alguns.
Fonte: O Tempo