DESARRANJO

Acusado de assaltos e golpes é morto durante operação policial

O fato aconteceu em Igarapava, mas o alvo da operação tinha passagens policiais em Uberaba e outras cidades de Minas Gerais, principalmente por assaltos e golpes em fazendas e contra produtores rurais

Carlos Paiva
Publicado em 05/02/2024 às 21:02Atualizado em 06/02/2024 às 07:31
Compartilhar
 (Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

Procurado pelo Poder Judiciário em todo o Brasil e com extensa ficha policial, um homem de 58 anos, foi morto durante operação da Polícia Civil em Igarapava (SP). Ele tem passagens por Uberaba e outras cidades de Minas Gerais e São Paulo, principalmente por envolvimento com assaltos a fazendas e era considerado perigoso. Ele também aplicava golpes na compra, principalmente de tratores, e teria sido baleado e morto ao reagir à ordem de prisão por parte de um policial civil.

Segundo informações, após descobrir a localização do homem, a Polícia Civil de Igarapava fez cerco para prendê-lo e deu ordem para que se entregasse. Contudo, o homem começou a fugir em seu veículo, em alta velocidade, passando sobre calçadas e colocando em risco a vida de terceiros.

Em determinado momento, ainda conforme informações, o marginal parou o carro, desceu e novamente não obedeceu à ordem de prisão, seguindo para cima da equipe policial. Nesse momento, foi disparado um único tiro de contenção. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O procurado já havia sido preso cerca de 30 vezes e sempre que recebia liberdade voltava a cometer os crimes e com violência. Além de assaltar, ele também aplicava golpes contra fazendeiros e estava sendo monitorado de perto por investigadores de Minas Gerais e São Paulo, principalmente de Minas.

Mais detalhes de seus crimes e localização exata estão sendo preservados para não atrapalhar as investigações, pois existem outros criminosos envolvidos.

No interior do carro em que o criminoso estava foram encontrados vários cheques, documentos de terceiros e outros documentos falsos e cartões de idosos, supostamente de agricultores, que teriam sido ou ainda seriam utilizados em golpes.

Também foram encontradas provas de golpe que ele havia dado na compra de um trator. Familiares do indivíduo estiveram na Polícia Civil em Igarapava e disseram que ele não tinha a menor intenção de se entregar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por