Comerciante realizou manobra para acessar a via, mas não percebeu a aproximação da motocicleta Honda Pop (Foto/Divulgação)
Comerciante, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na avenida Nenê Sabino, bairro Olinda, na noite de domingo (24). A vítima pilotava uma moto Yamaha e teria perdido o controle de direção, vindo a cair ao solo, sendo atropelada por uma motocicleta Honda. O piloto da motocicleta Honda fugiu, sem prestar assistência. O comerciante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma testemunha contou que o comerciante transitava em sua motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, pela avenida Nenê Sabino, quando ao chegar ao cruzamento com a rua Ilídio Cruvinel Borges realizou uma manobra para acessar a via, mas não percebeu a aproximação da motocicleta Honda Pop, cor vermelha, que era pilotada por um homem.
Ainda de acordo com testemunha, o comerciante, ao perceber a aproximação da Honda Pop, freou bruscamente sua moto Yamaha, mas perdeu o controle direcional e caiu ao solo, ocasião em que o piloto da Honda Pop, que seguia pela avenida Nenê Sabino, atingiu a moto Yamaha e, em seguida, atropelou o comerciante. O piloto da Honda Pop fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local. De imediato, socorristas constataram que o comerciante sofreu trauma de tórax e abdômen, traumatismo craniano e corte no pescoço. O empresário foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal (PM-L) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, onde passou por necropsia e foi liberado na manhã de ontem para velório e sepultamento.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar o piloto da motocicleta Honda Pop, cor vermelha, que teria fugido do local do acidente, sem prestar assistência à vítima.