Bicicleta usada na ação criminosa foi apreendida e pode ajudar a polícia a chegar a outras vítimas (Foto/Divulgação)
Policiais militares detiveram um homem, suspeito de agredir e assaltar dois jovens, na rua José Sebastião de Melo, bairro Gameleiras. Outros três autores continuam foragidos. A bicicleta usada na ação criminosa foi apreendida e pode ajudar a polícia a chegar a outras vítimas.
Segundo as vítimas, caminhavam em via pública, quando foram abordados por quatro homens, sendo que três deles estavam a pé e o quarto, em uma bicicleta.
Ainda de acordo com as vítimas, elas foram abordadas pelos quatro homens, que anunciaram o assalto e as agrediram muito.
Os autores fugiram depois de roubarem uma mochila com uma caixa de som pequena, alimentos e um cachorro de pequeno porte.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi comunicado sobre o roubo e as guarnições passaram a fazer diligências. O suspeito foi abordado em uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas), na rua São Marcos.
Ele foi questionado sobre o envolvimento no assalto, mas negou sua participação. As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores. A bicicleta também foi reconhecida.