Foto/Jairo Chagas
Drogas e celulares apreendidos com os suspeitos em residência da avenida Doutor Milton Campos
Quatro suspeitos - de 18 anos, dois de 24 e outro de 26 - foram presos na madrugada de ontem com cerca de cinco quilos de maconha em tabletes. As prisões e apreensões aconteceram em residência da avenida Doutor Milton Campos, Vila Nova Mogiana. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, segundo o registro da Polícia Militar, os suspeitos vendiam a droga por WhatsApp e Facebook.
O sargento Reis, da Polícia Militar, contou que a abordagem do primeiro suspeito foi quando o mesmo saía da residência de forma apressada e em atitude suspeita. “Na primeira abordagem dele, na esquina, este suspeito estava com um tablete de maconha. Disse que era usuário e que havia adquirido a droga com o irmão, que estaria viajando. Depois, retornamos com ele à casa, onde encontramos outros tabletes de maconha e, posteriormente, com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães Adestrados), localizamos mais oito tabletes, escondidos dentro de uma televisão, além de 15 tabletes pequenos.”
De acordo com registro da PM, durante a segunda abordagem dos militares dentro da residência, que estava abandonada e sem energia elétrica, eles flagraram os três suspeitos, primeiramente de posse de um tablete de maconha, sendo que o restante da droga foi encontrado após o apoio dos cães da Rocca. Ainda segundo a PM, suspeita-se que os quatro detidos vendiam maconha pelo WhatsApp e Facebook, sendo que os seus celulares foram apreendidos para perícia da Polícia Civil. Toda a droga e os presos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.