Um homem de 47 anos, conhecido como “Contenção”, morreu esfaqueado nessa quinta-feira (7/8) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele foi encontrado com a faca cravada nas costas.
A Polícia Militar foi acionada na avenida Sucupira, no bairro Residencial Integração, onde testemunhas disseram que a vítima estava caída com sangramento. Apesar de ainda estar com a faca cravada na região lombar, o homem apresentava pulso e respiração. Ele foi socorrido para o hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas morreu na unidade de saúde.
Testemunhas disseram que o autor do crime seria um indivíduo conhecido pelo apelido "Neném", que mora em frente ao local do crime. Depois das facadas, ele pegou um ônibus rumo ao terminal rodoviário na intenção de fuga, mas ele foi abordado. Ao ver a equipe policial, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado com uma faca na mão.
O suspeito apresentava sinais visíveis de sangue no corpo e algumas lesões. Segundo o boletim de ocorrência, ele demonstrava estar “visivelmente transtornado”. Ele confessou que esfaqueou a vítima após uma discussão. Testemunhas disseram que na manhã dessa quinta-feira, o suspeito, a vítima e um terceiro homem capinaram um lote na avenida Sucupira. O pagamento seria intermediado pelo terceiro homem. A vítima, contudo, não teria recebido e foi cobrar o homem, que mora com o suspeito. A vítima teria dado um tapa no rosto do intermediador do pagamento, que relatou o ocorrido ao colega.
Ao saber da briga, o suspeito pegou um pedaço de madeira e tentou agredir a vítima, mas foi contido. Minutos depois, ele retornou ao local e desferiu diversos golpes de faca na vítima. A equipe médica constatou que o homem tinha três perfurações de faca, sendo uma na mão direita e duas na região lombar, com a faca ainda cravada nas costas. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio.
Fonte: O Tempo