Jovem de 21 anos fugiu de casa sem roupas para pedir socorro na rua
Um homem de 21 anos foi linchado por vizinhos após ser acusado de estuprar e esfaquear a cunhada, uma adolescente de 17 anos, em Macacos, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no início da manhã deste sábado (10/08), e terminou com mais parentes encaminhados à delegacia.
A jovem estava dormindo na casa onde mora sozinha quando foi acordada pelo cunhado, que a agarrou e rasgou suas roupas, segundo ela relatou à Polícia Militar (PM). O homem teria tomado o celular da vítima para impedi-la de pedir socorro e a estuprado. Enquanto forçava o sexo, ele teria ameaçado matá-la caso ela denunciasse o crime.
Em seguida, ele teria soltado a mulher e ido até a cozinha da casa. A vítima, então, relatou ter ido até o cômodo ao ouvir o homem revirar uma gaveta. Ele a teria atingido com uma faca e batido a cabeça dela na geladeira, em uma parede e na pia. Ele a teria mantido refém durante duas horas, até que ela conseguiu pular o muro da casa e, sem roupas, pedir socorro na rua.
O homem teria tentado fugir, mas foi alcançado por vizinhos, que o teriam linchado. A PM o encontrou coberto de sangue e com sinais de embriaguez ou uso de outras drogas. A adolescente também foi localizada com lesões e mordidas no rosto, no braço, hematomas no pescoço e cortes superficiais de faca espalhados pelo corpo, além de um corte e uma mordida profundos nos dedos da mão. Os dois foram encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Canadá e, em seguida, ao hospital Nossa Senhora de Lourdes.
A mãe da menina relatou à polícia que recebeu ameaças de morte da mãe do homem pelo WhatsApp. O irmão do homem também teria ameaçado a família da vítima. Todos foram conduzidos à delegacia de Nova Lima para apuração dos fatos.
Fonte: O Tempo