Bombeiros Militares foram acionados a comparecerem nesta madrugada (20), por volta da 1h, na avenida Djalma Castro Alves, onde um adolescente, de 16 anos, havia sido atropelado e estava inconsciente. O autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo o registro da ocorrência lavrado pelo BM, militares se depararam com o adolescente caído ao solo, desacordado, com traumatismo craniano grave e fratura exposta no membro inferior direito. Outro adolescente, também de 16 anos, que estava com a vítima, relatou aos militares que o amigo estava atravessando a avenida quando foi atropelado por um veículo Fiat Uno vermelho, que tentava convergir na rua Pedro Ferreira Cunha.
Segundo ele, o condutor ainda atropelou um cachorro e fugiu sem prestar socorro, sentido ao bairro Boa Vista. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde permanece em estado grave. A Polícia Militar compareceu ao HC/UFTM para o registro da ocorrência e oitiva da testemunha. Até o fechamento desta edição o autor do atropelamento ainda não havia sido identificado nem preso.