POLÍCIA

Agente socioeducativo do Cseur morre em acidente no Fabrício

Motociclista teve fratura de coluna ao bater com sua moto no eixo de Fiat Uno que teria atravessado à sua frente ao sair de garagem ou convergir à esquerda

Renato Manfrim
Publicado em 01/11/2017 às 10:44Atualizado em 16/12/2022 às 09:23
Compartilhar

Sandro Neves

Após colidir com a moto em carro, o agente socioeducativo morreu no local, sem condições de ser socorrido

O agente do Centro Socioeducativo de Uberaba (Cseur) Carlos Rogério da Silveira, 34 anos, morreu na tarde de ontem em acidente de trânsito no cruzamento das ruas Vital de Negreiros e Doutor Vitor Mascarenhas, no bairro Fabrício. De acordo com informações dos bombeiros, a vítima quebrou a coluna, sendo o óbito constatado pela equipe médica do Samu no local.

O acidente aconteceu quando Carlos, que transitava pela Vital de Negreiros, no sentido centro-bairro, em sua motocicleta Honda CBR 600/RR, colidiu com veículo Fiat Uno de cor prata. A Polícia Civil ainda investigará as causas do acidente a partir de dados colhidos no local pela perícia técnica, como depoimentos de testemunhas, localizações e estragos dos veículos, dinâmica dos sinais de frenagens, entre outros.

No local, testemunhas contaram duas versões sobre a colisão. Algumas pessoas, que não quiseram se identificar, comentaram que a moto teria batido no eixo da roda traseira direita do carro depois que o condutor do mesmo, ao efetuar manobra de ré - saindo de garagem -, não teria visto a moto. Outras disseram que o acidente ocorreu no momento em que o carro fazia uma conversão à esquerda para acessar a rua Doutor Vitor Mascarenhas, quando neste momento teria fechado a moto.

O motorista do carro precisou ser retirado do local do acidente por motivos de segurança por causa da presença de amigos e familiares da vítima. Até o fechamento desta edição o seu depoimento ainda não estava registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Após os trabalhos da perícia da PC, o corpo de Carlos Rogério foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba, onde passaria por análise do médico-legista (dados estes que também serão usados pela PC nas investigações da causa do acidente) para então ser liberado para família providenciar o sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por