O incêndio provocou a destruição de dois armários, um fogão, uma cama, roupas, além de comprometer o telhado de amianto, madeiramento, fiação elétrica e forro (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros foi acioando para combater um incêndio de grandes proporções neste sábado (23), uma residência no bairro Parque São Geraldo do tipo edícula em Uberaba, Minas Gerais. O imóvel, com cerca de 60 m² e dividido em cinco cômodos de alvenaria sem reboco, teve aproximadamente 60% da estrutura comprometida pelas chamas.
De acordo com relatos de vizinhos, o fogo teria começado após uma discussão entre um casal que reside no local. Testemunhas afirmaram que, durante a briga, a mulher ameaçou incendiar a casa. Apesar da gravidade da situação, não havia vítimas quando as equipes de resgate chegaram.
O acesso à edícula exigiu deslocamento por um corredor de cerca de 3 mil metros até o foco do incêndio. Utilizando equipamentos de proteção individual e respiratória, os bombeiros realizaram o combate direto ao fogo com aproximadamente 3 mil litros de água, seguido do trabalho de rescaldo para evitar reignições.
O incêndio provocou a destruição de dois armários, um fogão, uma cama, roupas, além de comprometer o telhado de amianto, madeiramento, fiação elétrica e forro. As paredes também ficaram chamuscadas.