Almoxarife foi rendido por dois homens, um deles armado com revólver, ao chegar à sua residência, no bairro São Geraldo, durante assalto praticado na noite de quinta-feira (16). Sob mira de arma de fogo, ele foi obrigado a abrir portão do imóvel. Bandidos levaram carro, celular, relógio, corrente de ouro e cerca de R$100 da vítima. Dupla não foi localizada.
Na noite de quinta-feira, o almoxarife G.M.R.S., 24 anos, compareceu à Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde disse que, por volta de 20h45, ao chegar à sua residência, na rua Santo André, quando trancou o portão, foi abordado por dois homens, que se aproximaram a pé, um deles de posse de, aparentemente, um revólver calibre 38.
Conforme o registro policial, o criminoso passou o braço pelas grades, mirou a arma em direção ao peito da vítima e disse: “Abre o portão, abre o portão, é um assalto!”. Rendido, ele obedeceu. Após invadir o imóvel, bandidos pegaram a chave do Fiat Punto, de cor prata, além do celular, relógio, correntinha de ouro e cerca de R$100 em dinheiro da vítima. Em seguida, retiraram o carro da garagem e fugiram no sentido avenida Deputado José Marcus Cherém. Dupla não foi encontrada.