Andarilho, de 44 anos, que saiu de Cravinhos (SP) e seguia sem destino, alega que foi agredido por quatro homens, na rodovia BR-050, próximo à entrada do bairro Alfredo Freire, em Uberaba. Ele apresentava lesões pelo corpo e foi socorrido por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Conforme relatos da vítima, ela seguia a pé pela rodovia BR-050, quando foi abordada por quatro autores em um veículo, sem maiores dados.
O andarilho conta que os homens desceram do carro e iniciaram as agressões, acusando a vítima de ter xingado a mãe de um deles.
A vítima conta também que, rapidamente, disse não saber do que se tratava, entretanto, os autores continuaram as agressões, que culminaram em escoriações por todo o rosto, costela, região lombar e abdome.
Após as agressões, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. A vítima ressalta que, durante as agressões, foi chamado de “nordestino nojento”.
Depois das agressões, a vítima pediu ajuda em uma empresa próxima do local. Os bombeiros militares foram acionados e levaram o andarilho para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar.
A vítima alega também que, durante as agressões, teve extraviado seu boné e sua carteira com seus documentos pessoais, entre os quais carteira de identidade, CPF e título de eleitor.