Menina de 12 anos era agredida com fios e sofria ameaças de morte constantes pela mãe
Um homem de 57 anos e uma mulher, de 36, foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por abusos cometidos contra uma menina de 12 anos, em Estrela do Sul, região do Triângulo Mineiro. A indiciada é mãe da adolescente e é suspeita de agenciar programas sexuais, bem como sedar a vítima antes dos estupros. As investigações iniciaram após a adolescente entregar uma carta pedindo socorro a uma colega de escola.
De acordo com a corporação, no dia 24 de janeiro, na chácara do investigado, ele foi flagrado nu com a vítima dentro de um quarto. Na chegada da PC e do Conselho Tutelar a adolescente estava em estado de choque.
Segundo a PC, a genitora além de facilitar os encontros, também coagia a filha a se prostituir e a torturava. Para facilitar os abusos, a mulher dopava a menina com remédios sedativos e utilizava pomadas anestésicas nas partes íntimas dela para tentar minimizar os efeitos das agressões. Além disso, a adolescente era agredida com fios e sofria ameaças de morte constantes para não revelar o esquema criminoso.
O homem responderá por estupro de vulnerável cometido em diversas ocasiões, e a mulher, por favorecimento à prostituição de vulnerável. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.