O carro onde estavam as vítimas tentava a travessia da rodovia, quando foi atingido lateralmente pelo outro carro envolvido, que seguia no sentido Uberaba-Araxá
Duas mulheres, de 67 e 72 anos, não resistiram. Ainda, uma mulher grávida ficou ferida (Foto/Divulgação)
Duas aposentadas, de 67 e 72 anos, morreram e três pessoas ficaram feridas em grave acidente envolvendo um T-Cross e um Honda Fit, na rodovia BR-262, no cruzamento com a MG-190 (trevo de acesso a Sacramento), no sábado (27). Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para confecção de laudo a ser juntado no inquérito policial que vai apurar circunstâncias do acidente.
A colisão teria ocorrido quando o Honda Fit realizava uma manobra para atravessar a BR-262 e foi atingido na lateral por um T-Cross, que seguia na direção Uberaba-Araxá.
No veículo T-Cross estavam duas pessoas, sendo a passageira, de 30 anos, que está grávida e apresentou ferimentos abrasivos causados pelo cinto de segurança. Ela foi transportada consciente para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM pelo resgate da concessionária Triunfo Concebra.
No Honda Fit estavam quatro pessoas, sendo que os dois ocupantes dos bancos dianteiros não sofreram ferimentos, porém, as duas aposentadas que estavam no banco traseiro, onde o impacto foi mais forte, ficaram gravemente feridas.
Segundo informações, a aposentada de 67 anos foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos socorristas, ela foi transportada para a Santa Casa de Sacramento (MG), onde foi declarada morta.
Já a aposentada de 72 anos, que também estava no Honda Fit, apresentou trauma cranioencefálico e baixa saturação. Ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM pela unidade de resgate da Triunfo Concebra, mas também não resistiu aos graves ferimentos e morreu.