Homem, de 34 anos, foi preso após assaltar cabeleireira, de 20, na rua Virgílio Caetano Pereira, bairro Boa Vista. Ele havia roubado uma bolsa contendo materiais de trabalho, documentos e exames da vítima. Policiais militares conduziram o acusado até a presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.
O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado, através do 190, que um homem branco, de estatura mediana, trajando calça branca, camisa branca e chinelos, havia roubado, mediante o uso de força física e ameaça, a bolsa da cabeleireira.
Imediatamente, as informações foram repassadas a todas as guarnições de serviço para que ficassem atentas, ocasião em que localizaram o autor, ainda em posse dos pertences da vítima.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito por roubo e foi levado para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, juntamente com a bolsa, que continha duas máquinas para “chapinha”, um ferro de passar roupa, uma pasta contendo vários documentos e exames médicos.