A vítima foi encontrada por vizinhos e a polícia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio
Aposentado de 81 anos foi encontrado morto na porta de casa, na avenida Capitão Teófilo Lamounier, na Vila Arquelau, por volta das 6h desta segunda-feira (3). Ele foi alvejado com pelo menos cinco tiros no rosto. O autor não foi preso e, até o momento, também não foi identificado.
Vizinhos da vítima, que encontraram o aposentado caído ao solo na porta de casa, acionaram a Polícia Militar e o Samu. Socorristas chegaram rapidamente ao local e encontraram o idoso já sem vida, com várias perfurações por projéteis de arma de fogo. A Polícia Militar isolou a área do crime.
Um perito criminal da Polícia Civil também esteve no local e, após coletar material para a confecção do laudo pericial, determinou que o corpo fosse transferido para o IML de Uberaba, onde passou por necropsia, feita pelo médico legista.
Até o fechamento desta edição, os policiais militares não haviam encontrado ou identificado os autores. Não está descartada a possibilidade de que o homem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ª DRPC/5ºDPC, em Uberaba.