IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Aposentado é detido por importunação sexual a funcionária de empresa de crédito

O homem foi abordado por uma testemunha, fugiu e tentou se esconder em uma farmácia, mas foi perseguido por uma outra testemunha

Carlos Paiva
Publicado em 29/12/2022 às 20:18Atualizado em 29/12/2022 às 21:12
Compartilhar

Aposentado recebeu voz de prisão por importunação sexual e foi levado para o plantão da Polícia Civil (Foto/Reprodução)

Aposentado de 65 anos foi preso, acusado de importunar sexualmente uma atendente de uma empresa de crédito, de 24 anos, na avenida Leopoldino de Oliveira, Centro, às 14h30 de quarta-feira (28). Ele foi abordado por uma testemunha, fugiu e tentou se esconder em uma farmácia, mas foi perseguido por uma outra testemunha. Durante sua prisão, negou o crime, mas existem imagens dos atos do aposentado na empresa de crédito.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi informado por testemunhas sobre o caso e empenhou uma guarnição. Os militares chegaram ao local e se depararam com a vítima e duas testemunhas, de 47 e 49 anos, na porta de uma farmácia, onde o autor havia escondido.   

De acordo com a vítima, o autor teria entrado em uma empresa de crédito, onde ela trabalha, e após se sentar teria solicitado uma cotação de empréstimo.

Durante o atendimento, conforme a vítima, o aposentado começou a passar o pé nas pernas dela, por baixo da mesa. Ele também teria passado as mãos nos braços da atendente, dizendo: “Caso o empréstimo dê certo, eu teria direito a mais alguma coisa com alguma funcionária?”.

A vítima entendeu que o questionamento se referia a alguma situação de relação sexual, ficou assustada e pediu auxílio a uma colega de trabalho, através de mensagens de texto por um aplicativo de celular.

A testemunha se aproximou e viu o autor acariciando os braços da vítima com as mãos. Como forma de interromper a ação criminosa, ela mandou o aposentado se levantar e sair da loja.

Nesse momento, o aposentado se levantou e arremessou um copo de água na testemunha e fugiu da empresa de crédito.

A outra testemunha retornou à empresa e encontrou a vítima chorando. Ao saber dos fatos, saiu em perseguição ao autor e o encontrou no interior da farmácia, onde o conteve.

O aposentado negou os fatos, mas na empresa de crédito existem câmeras de segurança que gravaram suas ações.

Ele recebeu voz de prisão por importunação sexual e foi levado para o plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por