Aposentado, de 74 anos, residente em Osasco (SP), teve seu cartão bancário furtado quando entrava no Tubo do BRT, na região central de Uberaba. Dois homens teriam empurrado a vítima, sendo que um deles colocou a mão no bolso traseiro de sua calça e furtou um lenço e um cartão bancário. O caso foi registrado na Base de Segurança Comunitária do aeroporto.
Segundo o aposentado, na segunda-feira (4), por volta das 8h30, ele se encontrava no interior do ônibus coletivo, deslocando-se do bairro Olinda para o centro da cidade. Ao desembarcar para adentrar na Estação Tubo BRT/Vetor, segundo a vítima, foi empurrada por dois indivíduos, sendo que um deles parou na sua frente e o outro veio por trás e a empurrou.
Ainda de acordo com o aposentado, nesse momento, o autor que veio por detrás, colocou a mão no bolso traseiro de sua calça e furtou um lenço e um cartão do Banco Bradesco. Em seguida, os autores fugiram, relatou.
Um dos autores é pardo, tem estatura mediana, cabelos descoloridos e aparenta ter 35 anos de idade; o outro é branco, alto e tem cabelos pretos.