Moradores de uma residência na rua Professor Eurípedes Barsanulfo foram surpreendidos por três homens armados nesta manhã (27), por volta das 6h30. A ação criminosa durou cerca de 50 minutos, sendo que um membro da família foi agredido com coronhadas, enquanto os outros eram obrigados a ficarem deitados no chão com a cabeça para baixo.
As vítimas relataram à Polícia Militar que um dos moradores estava abrindo a porta da sala no momento em que foi surpreendido pelo trio já na garagem da residência. Armados e, por meio de ameaças, os bandidos ordenaram que todos fossem para sala e deitassem no chão. Durante o assalto, o dono da casa, de 58 anos, foi agredido com coronhadas. Os criminosos vasculharam a casa e fizeram “limpa”, subtraindo correntes, anéis, brincos e broches de ouro, duas armas de fogo, R$1 mil em dinheiro, notebooks, aparelhos celulares, televisões, videogame, umidificador de ar, vidros de perfume, tênis e óculos. Os pertences foram colocados dentro do veículo da família, um Ford Ka preto, placas HOK-8746. Também foram roubadas duas motos, uma Honda XRE cinza, placas PZG-6970, e uma Honda CB300 preta, placas HND-0718.
Segundo a PM, vizinhos presenciaram o momento que o trio fugiu do imóvel e relataram que seguiu sentido à avenida João XXIII. Segue rastreamento no intuito de localizar os assaltantes.