Aposentada, de 86 anos, com saúde frágil, teve a casa invadida e foi cruelmente abordada e informada de que se tratava de um assalto. Ela foi trancada no banheiro de sua residência, na rua Francisco Fava, bairro Universitário. O crime foi registrado na manhã de domingo (16). A Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRPC/5ºDPC investiga o roubo.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava fora do banheiro e na companhia da filha. Ela explicou que aos domingos tem o costume de destrancar o portão de sua residência na parte da manhã, pois recebe a visita de integrantes da igreja que frequenta.
Ainda de acordo com relatos da vítima, os autores, então, aproveitando-se dessa situação, entraram na residência e a renderam. Eles estavam vestidos com calças jeans e camisas de manga comprida na cor azul, são altos e morenos.
No interior da residência, os assaltantes exigiram que ela entregasse o dinheiro que havia na casa, chamando-a de “velha” e “vó”.
Foram roubados, aproximadamente, R$320,00, uma caixa de ferramentas e um telefone celular Samsung. Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, semelhante a uma “moto de trilha”, no sentido ao bairro Santa Maria. A vítima não percebeu a presença de armas.