Durante o assalto, um dos autores deixou cair munições da arma de fogo (Foto/Reprodução)
Motociclista de 29 anos teve a sua Honda XRE e um aparelho celular tomados em assalto por dois homens armados e que estavam em uma Titan preta, na rua Joaquim Pio Antunes, Beija-Flor 3. Durante o assalto, um dos autores deixou cair munições da arma de fogo. A Polícia Militar fez diligências, mas sem êxito na localização dos autores ou da moto.
De acordo com a vítima, ela estava em sua motocicleta Honda XRE, cor cinza, ano 2022, placa de Uberaba, transitando pela rua Joaquim Pio Antunes, quando foi abordado pelos dois homens.
Eles estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, sendo ambos magros, de calça jeans escura, camisa clara e de chinelos. Um dos autores empunhava uma arma de fogo tipo revólver.
O garupa teria desembarcado da moto Titan, desferindo uma coronhada no capacete da vítima, que percebeu que duas munições tinham caído ao solo.
Em seguida, ainda de acordo com o motociclista, o homem que empunhava o revólver anunciou o assalto e mandou que ele entregasse a motocicleta e o aparelho celular.
Temendo por sua vida, a vítima entregou seu veículo e o aparelho celular, da marca Xiaomi, de cor preta. Os autores fugiram nas duas motos, no sentido à avenida Ramid Mauad.
O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.