Servidor geral, de 47 anos, foi agredido e assaltado por dois homens, que aparentavam ser usuários de drogas e moradores em situação de rua, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Jardim América, na noite de terça-feira (19). Os autores fugiram depois de roubarem uma pochete com celular e documentos. A Polícia Militar fez diligências à procura dos autores, mas sem êxito.
De acordo com a vítima, ela estava no ponto de ônibus do transporte coletivo, próximo à Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), quando foi abordada pelos dois homens, sendo que um deles disse: “Passa tudo que tem”. O outro autor puxou sua pochete.
Veja também: Colisão na BR-050 mata jovem uberabense
Ainda conforme a vítima, quando o assaltante puxou sua pochete, ela reagiu e segurou a mesma. Nesse momento, levou uma rasteira e caiu ao solo, sofrendo escoriações no punho do braço direito. Os autores conseguiram roubar a pochete, com o celular da marca Samsung, modelo S4, de cor preta, e documentos pessoais da vítima.
Testemunhas disseram que um dos autores é alto, forte, de pele parda, cabelos curtos e estava sem camisa e usando calça jeans escura com a bainha dobrada até as canelas.
O segundo autor, que derrubou a vítima com um golpe tipo rasteira, tem porte físico magro, altura mediana, pele branca, vestia bermuda escura e trazia nas mãos camiseta preta e um saco contendo latinhas amassadas de alumínio.
Ambos aparentavam ser usuários de entorpecentes, pois estavam sujos e com roupas também sujas.