Unidades do Samu e Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, sendo que o idoso segue internado com risco de morte (Foto/Divulgação)
Aposentado, de 71 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta, pilotada por entregador, de 22, na avenida Leopoldino de Oliveira, região central de Uberaba, na segunda-feira (8). O idoso sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado às pressas para pronto-socorro, com risco de morte. O motociclista apresentava escoriações leves e também foi levado para atendimento médico-hospitalar.
De acordo com relatos de testemunhas, o aposentado estava parado no canteiro central da avenida e no momento que tentou atravessar foi atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, com placa de Uberaba, pilotada pelo entregador, que seguia no sentido Correios-Mercado.
Com o impacto da colisão, o idoso foi lançado com a cabeça contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano. O motociclista foi jogado no chão e ficou ferido.
Equipes do Samu foram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista, que apresentava escoriações pelo corpo e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar da Silva.
O aposentado sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado gravíssimo para pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internado, com risco de morte.
A Polícia Militar fez o registro do acidente e o encaminhou para a Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do atropelamento.