Polícia Militar registrou o furto de 40 aves, uma câmera de segurança, uma bomba d’água e fiação elétrica (cobre) em um condomínio de chácaras, em Uberaba. Para acessar a chácara, o autor arrancou a cerca de tela que divide a propriedade. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (18), mas o boletim de ocorrência foi registrado só na noite de quarta-feira (19).
Conforme foi apurado, uma jornalista, de 31 anos, residente no bairro Cássio Rezende, procurou a Polícia Militar e relatou que autor desconhecido arrancou uma das câmeras de segurança da chácara, foi até o galinheiro e furtou: quatro galos, um casal de perus, 33 galinhas e dois garnisés.
Leia também: Homem tem caminhonete roubada com carga de R$ 8 mil em defensivos agrícolas na Vila Raquel
Ainda de acordo com a jornalista, o autor furtou uma câmera de segurança, uma bomba d’água e 30 metros de fiação elétrica (cobre) e, em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.
Outras câmeras de segurança, segundo a vítima, registraram a movimentação do autor, que estava com uma bermuda jeans, camisa de manga comprida e chinelo, não sendo possível visualizar o rosto dele, pois estava coberto com um tecido.