O carro e a motocicleta sofreram danos e o motociclista foi levado ao Hospital São Domingos com suspeita de fratura (Foto/Divulgação)
Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar atenderam ocorrência de trânsito envolvendo um motociclista, de 18 anos, que ficou ferido ao colidir a motocicleta que pilotava contra um carro Honda Fit, dirigido por uma aposentada, de 66 anos, na confluência da rua Cândida Mendonça Bilharinho com a avenida Alexandre Barbosa, Vila Celeste, na noite de segunda-feira (17).
Segundo a aposentada, ela conduzia seu veículo Honda Fit pela avenida Alexandre Barbosa e ao se aproximar do semáforo com a rua Cândida Mendonça Bilharinho convergiu para esta última via, não sabendo informar se o semáforo estava aberto ou fechado para ela. Disse que, ao cruzar o fluxo de trânsito, veio a colidir com a motocicleta, que seguia pela Alexandre Barbosa no sentido Centro-bairro.
Já o condutor da motocicleta relatou que seguia pela avenida Alexandre Barbosa e, no momento em que foi passar pelo semáforo com a rua Cândida Mendonça Bilharinho, o veículo Honda Fit atravessou à sua frente, ocasionando sua queda do veículo.
Ao ser verificada a documentação do condutor da motocicleta, foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi autuado (multado). Testemunha disse que o semáforo estava aberto para o motociclista e que a condutora do Honda Fit foi quem cruzou a via com o sinal vermelho.
O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi levado para o Hospital São Domingos. Ele ficou internado com suspeita de fratura na tíbia do lado esquerdo e com algumas escoriações pelo corpo.