Homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta tarde ao tentar roubar a moto Honda Titan CG 160 de um policial militar no Residencial Rio Janeiro
Foto/Jairo Chagas
Homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta tarde (9) ao tentar roubar a moto Honda Titan CG 160 de um policial militar no Residencial Rio de Janeiro.
O policial trafegava pelo bairro quando foi abordado pelo autor em posse de um canivete. Ele esfaqueou a mão do policial e exigiu que entregasse o veículo. O militar sacou o revólver e disparou contra o ladrão, não acertando nenhum tiro. Assustado, o autor saiu correndo em direção a um matagal nas proximidades. O policial acionou o 190 e seguiu o rapaz.
A Polícia Militar fez um grande cerco bloqueio entre o Residencial Rio de Janeiro e o Jardim Maracanã, o que possibilitou localizar o indivíduo chegando ao Jardim Maracanã.
Segundo a PM, o assaltante passou por cercas de arame e apresentava vários ferimentos. Por isso, ele seria encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, direcionado para a delegacia de polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o ladrão tem as mesmas características do autor que roubou as agentes de endemias na tarde de ontem (8), enquanto elas aguardavam o ônibus coletivo. As agentes foram convocadas pela polícia para reconhecê-lo como o possível autor do roubo.