A noite de sábado (23) foi marcada por medo e correria em Uberaba. Por volta das 22h35, um homem vestido com blusão vermelho e máscara preta e branca invadiu um bar localizado na José Valim de Melo, anunciou um assalto e apontou uma arma diretamente contra a cabeça da comerciante, que estava no local junto com clientes.
Segundo a vítima, o suspeito parecia estar com um simulacro de revólver. Ele a intimidou, mas, diante da falta de reação, desistiu de levar algo dela. Em seguida, avistou um celular em cima de uma mesa e rapidamente pegou o aparelho, fugindo em disparada.
O dono do celular ainda correu atrás do assaltante pelas ruas do bairro, mas o indivíduo conseguiu escapar ao entrar em uma mata próxima, que dá acesso à BR-050, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rastreamentos na região, mas o suspeito não foi localizado. O proprietário do celular não conseguiu apresentar a nota fiscal ou o número de IMEI do aparelho, sendo orientado a procurar posteriormente um ponto de registro para formalizar a inclusão dos dados.