Foto/Sandro Neves
Caminhonete Hilux foi abandonada após cair em barranco durante perseguição policial
Após perseguição policial no fim da noite de quarta-feira (31), uma caminhonete Hilux de cor prata, tomada de assalto em Sacramento (MG) na sexta-feira (26), foi recuperada na manhã de ontem pela Polícia Militar. O condutor, supostamente, perdeu o controle direcional em um barranco da Ligação 798, proximidades da ponte do rio Uberaba, no bairro rural de Santa Rosa. Os dois suspeitos do crime conseguiram fugir por dentro do matagal e continua rastreamento para localizá-los e prendê-los.
Segundo o cabo Rodrigo, da Polícia Militar, no momento da perseguição policial, como estava muito escuro, a guarnição não percebeu que a Hilux havia caído no barranco. “A viatura ainda continuou o rastreamento, mas não localizou o veículo - nem os criminosos - durante a noite. E na parte da manhã recebemos a denúncia que a caminhonete estava abandonada neste barranco com a placa já trocada, sendo que a placa que estava consta como sendo de uma Hilux preta de Uberaba”, contou.
A PM recebeu as informações de populares de Santa Rosa que perceberam as presenças de duas pessoas diferentes na região, mas depois não visualizaram para que sentido foram embora. A caminhonete foi removida ao pátio credenciado do Detran, sendo que a Polícia Civil investiga o crime.