Condutor de um caminhão carregado com produtos veterinários foi interceptado por três homens armados com pistolas e um revólver calibre 12
Condutor de um caminhão carregado com produtos veterinários foi interceptado por três homens armados com pistolas e um revólver calibre 12 na noite desta quarta-feira (5), na MG-810, no município de Campo Florido. Após ter sido mantido trancado no porta-malas do veículo dos bandidos, o caminhoneiro e uma mulher que seguia viagem com ele foram abandonados na BR-262, KM 818, próximo a Uberaba.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram que, por volta das 20h30, trafegavam pela rodovia em um caminhão Iveco Daily 70C17 quando, foram interceptados por um veículo de passeio, onde desembarcaram três homens disparando tiros contra o caminhão. Em seguida, por meio de ameaças, os autores trancaram as vítimas no porta-malas do veículo utilizado pelo bando e levaram o caminhão. As vítimas foram mantidas no porta-malas por duas horas, até serem abandonadas na BR-262.
Até o fechamento desta edição os autores não haviam sido identificados e caminhão não foi localizado.