Vigilante de 45 anos foi rendido, muito agredido e amarrado por quadrilha armada, que invadiu construtora e roubou vários metros de fios de eletricidade (cobre). A construtora fica localizada à margem da rodovia BR-050 e o assalto aconteceu na segunda-feira (26). O vigilante, que foi deixado amarrado pelos assaltantes, só foi libertado com a chegada de um outro vigia. Devido às lesões sofridas, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Segundo informações, policiais militares foram chamados na UPA, onde o vigia relatou que foi abordado por, aproximadamente, quatro homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo tipo revólver e os outros estavam em posse de facão e alicates corta fio.
O vigia ainda contou que foi agredido com chutes na cabeça e nas costelas, sendo obrigado a colocar uma camisa para vendar os olhos, o que o impossibilitou de identificar os autores. Posteriormente, ele foi amarrado. Em seguida, os homens realizaram o roubo de vários metros de fios de cobre e fugiram.
Conforme a Polícia Militar, o vigia foi localizado e desamarrado após o outro vigia chegar ao local. Ele foi levado com urgência para UPA, onde a Polícia Militar foi acionada.