Foto/Jairo Chagas
Brasília ficou destruída pelas chamas, à margem da BR-262, na manhã de ontem
Um dia após comprar uma Brasília para trabalhar por R$2.500, homem viu seu carro ser destruído por chamas na manhã de ontem, quando trafegava pela BR-262, próximo ao viaduto da Copervale. A causa do sinistro não foi identificada.
Ao tentar pegar desvio que dá acesso ao bairro Gameleiras, o motorista percebeu o fogo na traseira do seu veículo. Em seguida, parou o carro à margem da rodovia e rapidamente desembarcou. “Quando eu vi que as chamas tinham tomado conta do veículo na parte traseira, infelizmente, não consegui apagar. Estava pagando ainda o carr R$500 por mês. Fico chateado, mas o importante é a vida, já que ninguém se feriu neste acidente. Vou lutar e conseguir comprar outro carro. A vida é assim: dias de perdas e outros de ganhos”, declarou o dono do veículo.
Corpo de Bombeiros de Uberaba compareceu ao local para tentar debelar o incêndio, mas o veículo já estava completamente consumido pelo fogo. Após as chamas terem sido apagadas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo. Acidente não atrapalhou o trânsito e não houve congestionamento.