Uma confusão em uma boate no bairro Vila Estado Novo, terminou com disparo de arma de fogo e registro de lesão corporal na madrugada de sexta-feira (9), em Uberaba.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher relatou que estava na área do bar acompanhada de um homem quando se afastou momentaneamente. Ao retornar, encontrou uma briga generalizada no local. Ainda segundo o registro, sem motivo aparente, o homem passou a agredi-la com coronhadas e socos, causando ferimentos visíveis.
Conforme a ocorrência, após as agressões, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a parede do fundo do estabelecimento. Durante o atendimento da Polícia Militar, o indivíduo foi abordado ao retornar ao local e, ao perceber a presença dos militares, teria arremessado o próprio celular no chão, danificando o aparelho.
O boletim aponta que o homem apresentava sinais de embriaguez, tinha um ferimento na mão, admitiu ter efetuado o disparo e afirmou ter escondido a arma, sem informar onde. Um cartucho deflagrado e o aparelho celular danificado foram recolhidos e apresentados à autoridade policial.
Ainda conforme o registro, não foi possível colher depoimentos de testemunhas, pois as pessoas presentes se recusaram a fornecer dados e alegaram não ter presenciado os fatos. A vítima também recusou atendimento médico e informou que não desejava acompanhar o desfecho da ocorrência na delegacia por medo de represálias. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para as providências legais.
As informações são do Programa Hélio Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, na Rádio JM.