Unidades do Samu e bombeiros prestaram socorro às vítimas e a Polícia Militar registrou a ocorrência (Foto/Divulgação)
Jovem, de 19 anos, e duas mulheres, de 29 e 32 anos, sendo que a mais jovem está grávida, ficaram feridos durante uma briga envolvendo uma quarta pessoa, na rua Unaí, Jardim Triângulo, na noite de segunda-feira (1º). Além de guarnições da Polícia Militar, atenderam à ocorrência socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros. O homem, mesmo ferido, recusou os primeiros socorros no local, mas acabou preso por estar portando maconha. A quarta pessoa não foi encontrada.
Segundo moradores que pediram para não ser identificados, o homem e sua companheira (que está grávida), mais uma pessoa ainda não identificada, estavam reunidos na casa do casal, consumindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, por motivos desconhecidos, o casal teria iniciado uma discussão com a pessoa até então desconhecida.
Ainda segundo informações, a discussão teria evoluído para uma luta corporal, durante a qual o casal e a pessoa desconhecida teriam trocado agressões com objetos perfurocortantes (pedaços de cacos de garrafa ou faca).
Durante a briga, chegou à residência a dona de casa, de 32 anos, mãe do homem envolvido na briga. Ela também foi agredida com objeto perfurocortante pela pessoa não identificada.
Com toda a confusão, a quarta pessoa envolvida, mesmo ferida e sangrando, fugiu sem que ninguém percebesse ou informasse o seu paradeiro.
Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM chegaram ao local e, de imediato, acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros Militar para prestarem atendimento às três vítimas.
A dona de casa, de 32 anos, mãe do rapaz, foi atendida por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar e, após receber os primeiros socorros, foi levada para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva. Ela disse ter comparecido ao local para tentar apaziguar a situação, depois de tomar conhecimento que o filho estava brigando, não sabendo dizer por qual motivo a briga teria começado.
A mulher, de 29 anos, que está grávida, apresentava ferimentos cortantes e escoriações generalizadas pelo corpo, não sendo possível colher maiores dados e nem um diagnóstico mais preciso por ela estar em atendimento e ter sido encaminhada para o hospital. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de socorristas do Samu e foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
Já o homem, de 19 anos, dispensou atendimento dos socorristas do Samu, mas acabou preso por estar portando uma bucha de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para atendimento médico na UPA provisória. Desta vez, ele não recusou atendimento médico e, em seguida, foi levado para o plantão da Polícia Civil.A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Unaí, em Uberaba, nesta segunda-feira (1º). Moradores relataram que um casal, juntamente com uma terceira pessoa não identificada, estavam reunidos no local consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, uma discussão entre o casal e a terceira pessoa evoluiu para uma luta corporal com o uso de objetos perfuro cortante, deixando todos feridos.
A mãe do homem envolvido, que mora próximo ao local, foi chamada para tentar conter a briga, mas acabou também sendo agredida com um objeto perfuro cortante. A briga só foi encerrada quando a terceira pessoa não identificada evadiu do local.
Equipes da Polícia Militar, tático móvel, resgate do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos médicos. A mulher, que estava grávida e bastante alterada, foi atendida pela equipe do SAMU e o homem, que estava em estado de embriaguez e se recusava a ser atendido, também recebeu atendimento médico.
A mãe do homem apresentava ferimentos cortantes e escoriações generalizadas pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional de Uberaba, onde permaneceu recebendo atendimento e realizando exames complementares. Não foi possível colher mais informações sobre o ocorrido com ela devido ao seu estado de saúde.