Os dois precisaram de atendimento médico-hospitalar (Foto/Reprodução)
Dois homens ficaram feridos após trocar agressões e golpes de facão, na rua Guajarás, bairro Abadia. O motivo estaria relacionado à cobrança de aluguel de um imóvel. Os dois precisaram de atendimento médico-hospitalar e em seguida, por se tratar de lesão corporal, crime de menor potencial ofensivo, ambos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometerem comparecer ao Juizado Especial Criminal quando intimados, e foram liberados.
De acordo com o jovem, de 27 anos (inquilino), estava em casa quando o tio, de 41 anos, de sua esposa, que é o dono do imóvel onde mora, chegou alegando que a partir deste mês iria cobrar o aluguel da casa.
Ainda segundo o inquilino, os dois começaram uma discussão e trocaram agressões sendo que o locador saiu do local e retornou novamente com um facão nas mãos e partiu para cima da vítima desferindo golpes.
Durante as agressões, o inquilino conseguiu pegar o facão das mãos do dono do imóvel e também o atingiu com vários golpes, ficando os dois feridos.
A Polícia Militar foi chamada e o locador disse que é o proprietário do imóvel, que tinha emprestado a casa para a sobrinha e o companheiro dela residirem por quatro meses e depois cobraria aluguel.
Ele alegou ainda que o prazo venceu e ao falar para o marido da sobrinha, ele não gostou e o agrediu, sendo que ele foi embora pegou o facão e retornou e houve as agressões mútuas.
Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local e socorreu uma das vítimas que foi encaminhada para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar da Silva.
Já o outro envolvido também foi levado para a mesma unidade hospitalar pela equipe da Polícia Militar para que os dois não tivessem contato e começassem novamente as agressões.
Depois de passarem por atendimento médico, os dois assinaram TCO e foram para suas casas.