A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma barbearia localizada na Avenida Padre Eddie Bernardes seria utilizada para o tráfico de drogas durante todo o dia, sendo o proprietário do local o mentor da comercialização. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (11).
Imediatamente, a equipe ROCCA foi acionada e, ao chegar ao local, fez contato com o suspeito, que foi informado sobre a denúncia e permitiu que a polícia realizasse buscas no local. Usando o cão farejador "Bolt", foi encontrada uma pedra de substância entorpecente análoga ao crack, pesando aproximadamente 10 gramas, embalada em um saco plástico branco, escondida embaixo de uma mesa de sinuca.
Continuando com as buscas, na parte superior do estabelecimento, que foi acessado com a chave pessoal encontrada no bolso da calça jeans do homem, o cão farejador "Bolt" encontrou uma bucha de substância análoga à maconha, já embalada em filme PVC, pronta para ser vendida, sobre a bancada da cozinha.
Quando questionado, ele se recusou a falar sobre a propriedade do material encontrado, optando por permanecer em silêncio. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito.