Caso aconteceu no momento em que havia a troca de funcionárias no caixa do estabelecimento e uma mulher teria injuriado a trabalhadora, a chamando de “gorda, feia e desarrumada” (Foto: Reprodução)
Operadora de caixa, de 26 anos, acionou a Polícia Militar no supermercado em que trabalha, após ser chamada de “gorda, feia e desarrumada” por uma cliente, de 23, na avenida Maria Helena Moreira Silva, Parque das Laranjeiras 1, na sexta-feira (17). A cliente não aguardou a chegada da polícia, pagou suas compras e foi embora em um carro GM Onix de cor prata. A ocorrência policial de injúria foi encaminhada à Polícia Civil.
De acordo com a vítima, ela estava em seu horário de intervalo e no término se dirigiu até o caixa 20 para realizar o fechamento e quando estava contanto os valores para realizar o procedimento, a cliente disse que deveria avisar antes para não passar na frente de quem estava na fila para pagar.
Ainda de acordo com a operadora de caixa, ela explicou que se tratava apenas de uma troca de funcionárias e que o caixa voltaria a funcionar normalmente, momento em que a cliente começou a xingar, reclamar e falando que a funcionária do supermercado era “gorda, feia e desarrumada".
A operadora de caixa alegou aos policiais militares que ficou em estado de choque, desconcertada e sem condição psicológica para continuar realizando seu trabalho devido às palavras da cliente e pediu providências.
Os militares procuraram pela cliente, mas ela já havia pago suas compras e foi embora em um veículo GM Onix, cor prata, placas final 81. O carro está no nome da cliente.