NO XADREZ

Cano PVC é usado para esconder cocaína; denúncia anônima leva polícia até imóvel no Chica Ferreira

Entorpecentes eram armazenados com acesso direto à rua; drogas, dinheiro e materiais para embalo foram apreendidos durante operação policial

Publicado em 17/12/2025 às 08:03
Compartilhar
Denúncia anônima leva a Polícia Militar a apreender drogas escondidas em cano de PVC durante operação no bairro Chica Ferreira. (Foto/Divulgação/PMMG)

Denúncia anônima leva a Polícia Militar a apreender drogas escondidas em cano de PVC durante operação no bairro Chica Ferreira. (Foto/Divulgação/PMMG)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a descobrir um esquema inusitado de tráfico de drogas no bairro Chica Ferreira, na noite desta terça-feira (16). Segundo as informações recebidas, os entorpecentes estariam sendo escondidos dentro de um cano de PVC, com acesso direto a via pública, facilitando a comercialização sem a necessidade de contato direto com o interior do imóvel.

Durante a Operação Batida Policial, a equipe do Tático Móvel se deslocou até a rua Messias Fernandes de Jesus, onde localizou o imóvel citado na denúncia. Ao verificar o cano de PVC mencionado, os militares encontraram uma porção de substância semelhante à cocaína, confirmando a suspeita.

No momento da averiguação, os policiais ouviram barulho de pessoas correndo no interior da residência. Diante do flagrante, a equipe entrou no imóvel, ocasião em que um indivíduo fugiu pelos fundos, não sendo localizado.

Dentro da casa, um homem foi abordado. Durante busca pessoal, os policiais encontraram em seu bolso um papelote de substância semelhante à cocaína. Em continuidade às diligências, em um dos quartos da residência, foram localizados R$ 825,00 em dinheiro, além de invólucros utilizados para embalar drogas.

As buscas prosseguiram e, no telhado do imóvel, a equipe encontrou um pacote contendo aproximadamente 26 papelotes de cocaína, totalizando 28 porções do entorpecente apreendidas.

Questionado sobre o material, o indivíduo afirmou ser usuário de drogas e alegou que os entorpecentes pertenciam ao suspeito que havia fugido do local, dizendo não saber — ou não querer informar — maiores detalhes sobre ele.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por