Um carpinteiro, de 37 anos, residente no bairro Marajó 1, foi atingido com golpe de foice no abdômen, próximo ao umbigo, durante briga de trânsito, na avenida Canaã, bairro Estrela da Vitória, no fim de semana. O suspeito da agressão seria um aposentado, de 70 anos, que não foi preso. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.
De acordo com a vítima, ela conduzia seu veículo GM Astra, quando deu preferência para um ônibus passar, sendo que o suspeito dirigia um automóvel (não identificado) logo atrás e não teria gostado. O suspeito teria xingado a vítima e mandado que ela saísse de seu caminho. Houve um bate-boca entre os envolvidos.
Ainda conforme a vítima, várias pessoas surgiram e a arrancaram de seu carro, passando a agredi-la. O suspeito se aproximou e, com um objeto parecido com um cano e uma ponta de foice, desferiu um golpe no seu abdômen, na altura do umbigo, causando-lhe um corte de, aproximadamente, cinco centímetros de largura por um centímetro de profundidade. A vítima alega que, durante a briga, seu quinto dedo da mão esquerda também foi lesionado pelo suspeito.
O carpinteiro disse aos policiais militares que já teria sido vizinho do acusado, que reside em casa na esquina onde o fato ocorreu.
Em posse das informações e características do suspeito, equipes da Polícia Militar passaram a fazer diligências à procura do acusado, porém sem êxito.