174 GRAMAS

Casal é flagrado com pedras de crack e preso por tráfico no Jardim Triângulo

Carlos Paiva
Publicado em 14/11/2023 às 19:45
Compartilhar
O casal foi levado à delegacia e a mulher alegou que a droga era de propriedade do marido, o que foi confirmado por ele (Foto/Divulgação)

O casal foi levado à delegacia e a mulher alegou que a droga era de propriedade do marido, o que foi confirmado por ele (Foto/Divulgação)

Servidor geral de 36 anos e sua companheira, uma socorrista, de 31, foram presos por tráfico de drogas na rua Unaí, Jardim Triângulo 2.  Eles foram flagrados com dinheiro e aproximadamente 174 gramas de crack, divididas em duas pedras maiores e mais 17 invólucros menores. Dois celulares também foram apreendidos. O casal foi preso e levado, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial.

Em decorrência ao plano de ação do 4ºBPM de combate à criminalidade, foi intensificado o patrulhamento nas áreas consideradas “zonas quentes”, momento em que os policiais militares avistaram um veículo Fiat Argo, cor branca, placas final 93, parado na contramão de direção.

Em dado momento, os ocupantes do carro avistaram a guarnição policial, ocasião em que a mulher desceu do veículo rapidamente, iniciando uma tentativa de não ser abordada. Ela chegou a jogar ao solo alguns objetos. Em meio a esses objetos encontrava-se um invólucro contendo duas pedras grandes de crack.

Segundo informações, após ser abordada, a mulher informou, que em seu sutiã encontrava-se um invólucro com mais 17 pedras de crack menores. Ela própria retirou as vestes e entregou aos militares. Também entregou R$105,00 em dinheiro.

A socorrista informou que as pedras de crack pertenciam ao seu companheiro e que estava apenas na posse do entorpecente, pois se ele fosse abordado pela polícia, a droga não seria encontrada com ele.

O servidor geral confessou que as drogas encontradas com sua companheira eram realmente dele.

Diante dos fatos, ambos os autores receberam voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por