Na madrugada de ontem, após perder o controle direcional do veículo no anel viário e sair da pista, motorista capotou o VW Gol
Foto/Jairo Chagas
Para o resgate do casal, os bombeiros tiveram que serrar a capota do Gol, que ficou totalmente destruído
Na madrugada de ontem, após perder o controle direcional do veículo no anel viário e sair da pista, motorista capotou o VW Gol, placas de Uberaba, por várias vezes, parando à margem da via. As duas vítimas, o condutor e uma mulher foram encaminhados em estado crítico ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Não há informações sobre os motivos do acidente, bem como os ferimentos específicos de cada vítima.
Após os primeiros atendimentos médicos, o homem foi conduzido ao hospital pela guarnição dos bombeiros, enquanto a mulher foi levada pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para retirar as vítimas do carro, a equipe do Corpo de Bombeiros (CB) precisou cortar o teto para então realizar os trabalhos de desencarceramento. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolou a área até a chegada do guincho, que encaminharia o veículo totalmente danificado para pátio conveniado do Detran.