Quando a polícia chegou, casal que teria iniciado o desentendimento no estabelecimento já estaria contido por seguranças do local (Foto/Reproduçãodas redes sociais)
Um casal de Uberaba foi preso após desacatar agentes da Polícia Militar do estado de Alagoas. O casal estaria em um bar no bairro da Ponta Verde, em Maceió, quando teria começado desentendimentos que evoluiu para uma briga generalizada. Imagens de vídeo foram compartilhadas em aplicativos de mensagens e chegaram à redação do Jornal da Manhã na tarde desta terça-feira (30).
Os dois foram presos por agentes da Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia e, segundo informações do site Gazetaweb, a mulher também teria sido acusada de dano qualificado após danificar a viatura na qual eles foram transportados para a Central de Flagrantes.
A viatura com equipe policial realizava patrulhamento de rotina e, ao passar perto do bar, foi informada da briga generalizada. Os agentes foram até ao local e encontraram os dois uberabenses já contidos por seguranças do bar.
Os agentes solicitaram que o casal não retornasse ao local da confusão, mas o casal não seguiu as orientações, voltaram ao bar xingando os policias e receberam voz de prisão.
O homem tem 24 anos e a mulher, mais alterada dos dois, tem 29. Ela estava tão exaltada que foi necessário o uso de algemas para contê-la.
*Informações foram retiradas do site GazetaWEB.