Foto/Jairo Chagas
Celulares, carregadores, bateria e droga foram localizados ontem, durante vistoria em cela da Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira
Na manhã de ontem, policiais militares compareceram à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde teriam sido localizados celulares e droga, após revista em celas do presídio.
De acordo com o registro de ocorrência, durante revista minuciosa na cela 4, do pavilhão 2, agentes penitenciários encontraram um aparelho celular, uma bateria, um chip e dois carregadores. Conforme o registro policial, o material estava escondido na cueca do detento J.C.S.C., 37 anos. Em vistoria na cela 6 do pavilhão 1, em um colchão foram localizados um celular com bateria. Segundo o boletim militar, o preso M.S.N., 42 anos, assumiu a propriedade do aparelho.
Na terça-feira, durante banho de sol dos presos do pavilhão semiaberto, agentes encontraram, sobre uma das camas da cela 5, um invólucro plástico contendo porção de maconha, de propriedade do presidiário L.C.C.G., 27. Os agentes recolheram ainda um papel enrolado contendo maconha, encontrado na porta da cela 56 do pavilhão 2. O preso I.R., 40, assumiu a propriedade do entorpecente.
Todo o material foi recolhido, sendo encaminhado ao plantão da delegacia da Polícia Civil.