Polícia Militar registrou o furto de toda a fiação elétrica (cabos de cobre) do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Beatriz Faustino Monteiro, na rua Luciano Rangel Pinheiro, bairro Marajó 1. O registro policial foi lavrado às 7h50 de ontem.
Segundo informações, uma auxiliar de secretaria, de 36 anos, ao chegar à instituição de ensino, deparou-se com o imóvel sem energia elétrica, alguns cômodos revirados e com rastros de sujeira.
Autores ainda não identificados teriam arrombado a porta externa, onde fica localizado um transformador, e furtaram toda a fiação de cabos de cobre.
Em seguida, segundo informações, os autores retiraram duas tampas de concreto das caixas de passagens de fiação externa e também furtaram os fios (cabos) de eletricidade.
Posteriormente, os autores forçaram a janela do refeitório para acessarem o interior do Cemei, foram até o quadro de eletricidade e também furtaram os fios de energia elétrica, deixando o local completamente às escuras.
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas até o fechamento desta matéria não houve êxito na localização dos autores.