Após mandado, dois irmãos foram presos na manhã de ontem pela Polícia Civil, pois são suspeitos de matar a tiros João Victor Sales dos Reis
Após mandado de prisão, dois irmãos foram presos na manhã de ontem pela Polícia Civil (PC), pois são suspeitos de matar a tiros João Victor Sales dos Reis, 21 anos. O crime aconteceu no dia 13 de maio deste ano na avenida Afrânio de Azevedo, bairro Santa Maria. A vítima teria envolvimento na tentativa de homicídio da mãe dos suspeitos um dia antes de ser assassinado (12/05).
Um dos irmãos detidos confessou à PC ter vingado a tentativa de homicídio da mãe. Esta mulher chegou a ficar em estado grave após ser alvejada por três disparos em frente da sua residência, situada na antiga rua 23 do bairro Pacaembu. O alvo seria a filha dela.
À época, o sargento Júnior, da PM, disse que, segundo testemunhas, a filha da vítima teria envolvimento com presidiário que cumpre pena na penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira" e haviam tido uma discussão. O suspeito que efetuou os disparos, que é procurado pela PC, foi identificado como mensageiro deste namorado da filha da vítima.
“Um deles [irmãos detidos] confessou com riqueza de detalhes ter matado João Victor. O outro permaneceu em silêncio. Os dois efetuaram vários disparos contra a vítima. Não foi o João Victor quem atirou contra a mulher, mas investigamos que ele realmente teve participação nesta tentativa de homicídio. Já identificamos o suspeito que atirou contra ela e continuam as investigações”, informou o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Uberaba, Cyro Outeiro.